Miguel Salema Garção (CTT)
Em menos de 24 horas CTT atingem objectivos para Moçambique
Os CTT – Correios de Portugal atingiram em menos de 24 horas o objetivo definido com os Correios de Moçambique para a entrega de donativos de roupas. As 200 mil […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Os CTT – Correios de Portugal atingiram em menos de 24 horas o objetivo definido com os Correios de Moçambique para a entrega de donativos de roupas. As 200 mil Embalagens Solidárias disponibilizadas pelos CTT para esta iniciativa esgotaram no primeiro dia. “Os CTT agradecem esta manifestação de carinho por Moçambique, o que prova que os portugueses se unem em momentos de dificuldade para apoiar quem mais precisa. Os CTT vão continuar a abraçar grandes causas, aproveitando a capilaridade da rede e a proximidade com as populações”, destacou Miguel Salema Garção, director de marca, comunicação e sustentabilidade dos CTT.