Guloso Executive Office entra em campanha
A marca Guloso está a comunicar a Guloso Colheita Fresca, gama de produtos que inclui polpa de tomate, tomate triturado, tomate em pedaços e tomate pelado. A campanha multimeios com […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca Guloso está a comunicar a Guloso Colheita Fresca, gama de produtos que inclui polpa de tomate, tomate triturado, tomate em pedaços e tomate pelado.
A campanha multimeios com o mote “Para quem prefere tomate a tomate. E vice-versa” foi desenvolvida pela agência The Hotel e estará presente em televisão (Fox, Fox Life e 24 Kitchen), outdoors e digital até final de Abril. No centro da campanha encontra-se Tomás Tenrinho, que se apresenta como GEO- Guloso Executive Office, num papel desempenhado pelo actor Samuel Alves, vive uma relação de amor/ódio com o tomate.