Red Bull cria edição limitada com imagem do piloto Miguel Oliveira
Assinalar a chegada do primeiro piloto português a principal categoria do Moto GP é o objectivo de uma edição limitada da lata Red Bull criada com a imagem de Miguel Oliveira.
Pedro Durães
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Assinalar a chegada do primeiro piloto português a principal categoria do Moto GP é o objectivo de uma edição limitada da lata Red Bull criada com a imagem de Miguel Oliveira. A lata Red Bull MO88 surge assim como homenagem ao piloto que se estreou este mês aos comandos da moto número 88 da equipa Red Bull KTM Tech 3. “Através desta lata assinada pelo piloto, os fãs vão poder deixar as suas mensagens de apoio em mo88.redbull.pt e ter acesso a vários desafios ao longo da temporada”, antecipa a marca, sendo que o primeiro desafio é tirar uma selfie que poderá vir a integrar a decoração do capacete que Miguel Oliveira irá usar na próxima etapa do Moto GP, que terá lugar no Red Bull Ring na Áustria, no próximo dia 31 de Março.
Há ainda um jogo online onde os pontos acumulados podem ser trocados por merchandising oficial e cujo melhor jogador será o responsável por entregar ao piloto o capacete personalizado, assistindo em seguida à corrida. A estratégia digital está a cargo da agência Isobar.