poster_casorio_final_AF
Jameson Caskmates e cerveja Musa criam projecto musical
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”. Moullinex e Quim Albergaria estreiam o conceito no próximo dia 5 de Abril, com entrada livre a partir das 22h na Fábrica da Musa em Marvila. A ideia passa por criar um espaço que “à semelhança do tradicional ritual shot & beer – que une o whiskey e a cerveja artesanal – irá resultar em combinações improváveis na área da música”.
O projecto, que decorrerá ao longo dos próximos nove meses, juntará em cada evento dois artistas “convidados a unir talentos para actuarem em conjunto num registo irrepetível: uma noite em que a música dá o nó e promete proporcionar a todos os presentes uma experiência única”, descreve-se em nota de imprensa.
“Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores, uma nova experiência de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através desta parceria com a cerveja artesanal Musa”, refere Gonçalo Pereira, group brand manager e responsável pela marca Jameson na Pernod Ricard Portugal.
Para Nuno Melo, co-fundador da Musa, esta parceria “surge de forma natural” tendo em conta que se trata de “duas marcas com produtos distintivos e líderes na sua categoria e que, talvez ainda mais importante, têm uma forma de estar parecida sobretudo na forma descontraída e criativa como abordam os seus consumidores”. Motivo por que, explica, “com o Casório aliamos esta sintonia entre marcas ao lado indie musical que gostamos de promover e vamos tentar criar algo revolucionário no panorama da música nacional”.