André Sousa Moreira regressa ao mercado português para se juntar à Funny How
Após quase seis anos no mercado espanhol, André Sousa Moreira está de regresso ao mercado português para reforçar a equipa da Funny How, confirmou o próprio ao M&P.
Pedro Durães
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Após quase seis anos no mercado espanhol, André Sousa Moreira está de regresso ao mercado português para reforçar a equipa da Funny How, confirmou o próprio ao M&P. O profissional, que era desde 2015 creative art director da Young & Rubicam Madrid, assume funções como director de arte e supervisor criativo na agência que ganhou no arranque desta ano a conta de publicidade da cerveja Sagres e trabalha ainda marcas como Heineken, Desperados, Guinness, Bandida do Pomar, Bial, Vans, Durex ou Betclic.
“Vou supervisionar a conta internacional da Bial e contas como a Durex, Veet, Vans, Deeply, Betclic, new business e outros projectos internacionais que estão em desenvolvimento de momento”, adianta ao M&P André Sousa Moreira.
No mercado espanhol, antes da Y&R Madrid (agência com a qual conquistou vários leões em Cannes em 2016, 2017 e 2018), André Sousa Moreira trabalhou como creative art director da Lola MullenLowe. Por cá, iniciou o seu percurso profissional como designer na Leo Burnett, tendo depois passado pela Brandia Central como brand designer.