Nova identidade da N Seguros ganha forma no digital
A renovação da presença online da marca, numa altura em que assinala 10 anos no mercado, integra uma estratégia de rebranding com o objectivo de “estreitar relações com os consumidores”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A renovação da presença online da marca, numa altura em que assinala 10 anos no mercado, integra uma estratégia de rebranding com o objectivo de “estreitar relações com os consumidores”. “A estratégia de rebranding da N Seguros é reflexo de um negócio cada vez mais centrado no cliente. Queremos estar próximos de quem nos procura pela primeira vez ou de quem já é nosso cliente”, justifica António Carlos Carvalho, director de marketing da N Seguros, sublinhando a intenção de “reforçar o nosso posicionamento enquanto marca de seguros de confiança que acompanha de perto a vida dos portugueses, oferecendo serviços e apoio, à distância de um simples click”. O novo site, que pretende melhorar a experiência do utilizador, reflecte a nova identidade visual criada pela Carmen.