NorteShopping inaugura conceito de retalho temporário com quatro espaços
Loja de Serralves, My Dream Store (do artista plástico Seyko), Geek Spot e Weeel Frozen Yogurt são as primeiras marcas do Espaço Pop-In.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Loja de Serralves, My Dream Store (do artista plástico Seyko), Geek Spot e Weeel Frozen Yogurt são as primeiras marcas do Espaço Pop-In. Com projecto de arquitectura próprio desenvolvido pelo Studio Dass, o espaço inaugurado no NorteShopping é o projecto piloto da Sonae Sierra para um conceito de retalho temporário destinado a acolher nos centros comerciais da empresa “marcas e lojas que habitualmente ‘vivemos’ na rua”, descreve-se em nota de imprensa. A arquitectura pensada para este conceito serve os objectivos de proporcionar “profundidade e volumetria, sem criar zonas opacas entre as diferentes marcas que habitam nesta zona, havendo uma separação visual entre as mesmas”.
“Esta estrutura tubular tem um desenho geométrico simples, com um pavimento próprio, criando um espaço físico diferenciador para as Pop-In Stores, estando separada por cordas esticadas que tornam o espaço mais acolhedor e convidativo, ao mesmo tempo que oferece um ambiente sofisticado e criativo”, explica-se na mesma nota. O espaço inaugurado no NorteShopping estará disponível até ao final de Junho.