Raquel Strada é o rosto para 2019 do Amoreiras em campanha assinada pela TBWA
Com o claim “A Tendência é Amoreiras”, arranca esta quarta-feira a campanha para 2019 do Amoreiras Shopping Center, que terá como embaixadora a apresentadora Raquel Strada.
Pedro Durães
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
Com o claim “A Tendência é Amoreiras”, arranca esta quarta-feira a campanha para 2019 do Amoreiras Shopping Center, que terá como embaixadora a apresentadora Raquel Strada. Com criatividade a cargo da TBWA Lisboa, a nova campanha institucional do centro comercial será veiculada ao longo de todo o ano em outdoor, rádio, imprensa e meios digitais, coincidindo o arranque com o lançamento do novo site do Amoreiras.
“Apresentar a Raquel Strada como um rosto Amoreiras não poderia fazer mais sentido. A Raquel personifica os valores da marca Amoreiras: é sofisticada, elegante, sóbria e simultaneamente próxima”, justifica Margarida Romão, directora de marketing da Mundicenter, explicando que se trata de “uma figura de elevado reconhecimento público que reúne todas as características de uma trendsetter, o que vai ao encontro do novo conceito de comunicação”. O Ponto Alto de Lisboa continua a ser a assinatura do centro comercial, que se quer destacar como uma referência ao nível das tendências da moda à tecnologia, passando pela gastronomia ou lazer.