Portuguesa Green Swan fecha aquisição da holandesa Intertoys
A Green Swan, empresa de capital português que comprou recentemente a operação da cadeia Toys ‘R’ Us em Portugal e Espanha, acaba de reforçar a presença internacional com a aquisição da retalhista de brinquedos holandesa Intertoys.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Green Swan, empresa de capital português que comprou recentemente a operação da cadeia Toys ‘R’ Us em Portugal e Espanha, acaba de reforçar a presença internacional com a aquisição da retalhista de brinquedos holandesa Intertoys. Com esta aquisição, que aguarda aprovação e concretização de processos legais nos mercados envolvidos, a Green Swan passa a contar com presença directa em sete mercados europeus (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Holanda), totalizando mais de 400 lojas através das três marcas geridas depois de, no ínicio deste ano, ter fechado também a aquisição da belga Maxi Toys.
“Estamos muito motivados e empolgados em receber a Intertoys no universo Green Swan e para colocar as nossas capacidades e estratégia focados na inovação, a liderar o reinício desta marca que faz parte e está nos corações das famílias holandesas”, afirma Paulo Andrez, CEO da empresa portuguesa, que assegura a manutenção das três marcas.
“Esta é uma indústria para famílias e pessoas de todas as idades e na Intertoys vemos um grande potencial para oferecer ao cliente uma experiência multicanal ainda melhor”, refere o responsável, assegurando que “será mais uma marca para agregar valor ao processo de inovação e evolução que estamos a desenvolver no mercado de brinquedos na Europa”.