Bankinter aponta ao segmento empresarial em nova campanha
Reforçar a presença junto dos clientes empresariais é o objectivo da nova campanha publicitária do Bankinter, cuja criatividade esteve a cargo da agência espanhola ContrapuntoBBDO.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Reforçar a presença junto dos clientes empresariais é o objectivo da nova campanha publicitária do Bankinter, cuja criatividade esteve a cargo da agência espanhola ContrapuntoBBDO. “Se quer fazer a sua empresa crescer, escolha um parceiro que tem como missão ajudá-lo a concretizar a sua ambição” foi o claim escolhido para comunicar a oferta de produtos e serviços do banco espanhol para o segmento empresarial. A campanha marca presença em imprensa especializada e canais digitais, com planeamento de meios a cargo da Starcom.
“O Bankinter nasceu como Banco de Empresas há mais de 50 anos. É com base na experiência do banco que lançamos esta campanha, que visa dar seguimento à estratégia do Bankinter em Portugal para o segmento de empresas: contribuir para o crescimento da economia nacional através do apoio a bons projectos empresariais”, explica Vítor Pereira, director de desenvolvimento de negócio, produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal.
O foco estará sobre as ofertas de apoio ao negócio internacional e transnacional e, com o “objectivo de aumentar a proximidade junto do tecido empresarial nacional”, o banco espanhol prevê abrir quatro novos Centros de Empresas, dois na Grande Lisboa, um no Porto e outro em Braga, totalizando dez centros até ao final deste ano.