Agência brasileira de eventos entra no mercado português
A agência brasileira Red Door Agency abriu escritório em Lisboa. Pedro Gameiro está à frente da operação em Portugal
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A brasileira Red Door Agency começou a operar em Portugal. À frente da agência está Pedro Gameiro, que depois de vários anos no Brasil como director de desenvolvimento de negócios da Red Door Agency, está agora de regresso a Lisboa para implementar a internacionalização.
“A agência vem-se consolidando no mercado brasileiro e internacional de brand experience. Com o decorrer dos anos acompanhamos a tendência do mercado e posicionamo-nos como uma agência especializada em experiência de marca, para gerar negócios no mundo do entretenimento e comunicação”, explica ao M&P o profissional português. Nesta fase de arranque, a Red Door Agency tem em mãos a produção e organização do The Gentlemen’s Market, que se realizará em Maio, em Lisboa. “É um evento direccionado para homens com marcas icónicas e produtos exclusivos com uma experiência de compra pensada para esse consumidor exigente. Temos apresentado o trabalho da agência a novos clientes e parceiros e, em breve, poderemos anunciar alguns projectos proprietários na área de entretenimento, mas que ainda não podemos divulgar”, prossegue. A empresa entra em Portugal com o apoio da Triologia Xperience, presente há 11 anos no mercado nacional e com quem firmou uma parceria técnica para a pré-produção e backoffice. É graças à EDP que a agência fundamenta esta ambição internacional. “A EDP é um grande cliente e levou-nos a consolidar um pensamento que já vínhamos desenvolvendo há algum tempo. Quando ganhámos a conta da EDP Brasil, em Maio do ano passado, foi uma enorme conquista, o que fez o nosso sonho de abrir uma sucursal em Portugal ganhar ainda mais força”. No Brasil, a agência trabalha a EDP ao nível do ATL, do marketing e do endomarketing.
Entre os principais clientes da Red Door Agency no Brasil estão também a Bloomberg, Danone, Google, Motorola, Raia Drogasil e P&G.
Artigo completo publicado na edição quinzenal do M&P