Porto Canal estreia programa de desporto automóvel produzido pela Movielight
Pole Position, formato dedicado ao desporto automóvel produzido pela Movielight, é a nova aposta do Porto Canal.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Pole Position, formato dedicado ao desporto automóvel produzido pela Movielight, é a nova aposta do Porto Canal. Trata-se de um magazine semanal que promete “trazer as novidades do desporto automóvel, a adrenalina das corridas, as histórias dos pilotos, os treinos, a luta pela vitória em todos os campeonatos de Portugal da modalidade”, com conteúdos que vão “desde os ralis ao todo terreno, passando pela velocidade, karting ou montanha”. O formato tem estreia marcada para este sábado, dia 23 de Fevereiro, pelas 23h30, sendo emitido semanalmente no mesmo horário.
Com esta nova parceria, Pole Position é o terceiro formato televisivo produzido pela Movielight no segmento do desporto automóvel, juntando-se aos programas Motores e Automagazine, transmitidos todos os fins-de-semana nos canais Bola TV e RTP2, respectivamente.