Publicidade da Universidade Europeia fica com o grupo Havas
Fuel e Arena Media, agências de publicidade e de meios do grupo Havas, saíram vencedoras de um concurso para a selecção de agências para trabalhar a publicidade, redes sociais e planeamento de meios da Universidade Europeia.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Fuel e Arena Media, agências de publicidade e de meios do grupo Havas, saíram vencedoras de um concurso para a selecção de agências para trabalhar a publicidade, redes sociais e planeamento de meios da Universidade Europeia. As duas agências apresentaram-se a concurso com uma proposta conjunta, com o resultado a representar, nas palavras de João Ribeiro, CEO da Fuel, “uma prova das vantagens da metodologia de cooperação e de trabalho integrado que temos vindo a aperfeiçoar entre as unidades criativas e de meios do grupo”.
A cargo da Fuel e Arena Media fica, a partir do próximo mês de Março, a comunicação não só da marca Universidade Europeia mas também das outras duas marcas que integram o grupo: IADE e IPAM. “Esta mudança de agências visa desafiar o que temos vindo a desenvolver por forma a projectar na nossa comunicação a ambição que as nossas instituições de ensino têm para o futuro”, explica Daniel Sá, director de marketing da Universidade Europeia.