TVI prepara programa para escolher embaixadora do cabelo Pantene
O concurso para a escolha da embaixadora do cabelo Pantene vai passar a contar com um programa em televisão, resultado de uma parceria entre a TVI e a marca da Procter & Gamble.
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O concurso para a escolha da embaixadora do cabelo Pantene vai passar a contar com um programa em televisão, resultado de uma parceria entre a TVI e a marca da Procter & Gamble. Cabelo Pantene – O Sonho, formato que teve já duas temporadas no Brasil, será emitido pela estação de Queluz, reunindo 10 raparigas que “vão partilhar as suas histórias e aprender com os mais conceituados especialistas a tirarem o melhor partido da sua beleza e personalidade”, descreve-se em nota de imprensa. Ao longo de quatro semanas, “as candidatas vão enfrentar provas eliminatórias perante um grupo de jurados responsável pela escolha da grande vencedora”. O formato será conduzido por Leonor Poeiras e Luís Borges.