Comunicação da Randstad muda-se da LPM para a Llorente & Cuenca
A Llorente & Cuenca foi a agência escolhida pela multinacional de recursos humanos Randstad para assumir a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela LPM.
Pedro Durães
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
A Llorente & Cuenca foi a agência escolhida pela multinacional de recursos humanos Randstad para assumir a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela LPM. “Num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada, torna-se essencial trabalharmos a reputação do nosso negócio. Acreditamos que a Llorente & Cuenca será o parceiro ideal na criação de novas abordagens e conteúdos que nos permitam reforçar a nossa expertise no sector, sendo considerados pelos meios como especialistas das temáticas sobre talento”, justifica, sobre a escolha da consultora, Inês Veloso, marketing and communications director da Randstad Portugal.
“Numa altura em que temas como employer branding e employee advocacy são tendências, não podíamos estar mais satisfeitos por contar agora com um cliente no nosso portfólio cujo negócio se centra nesses mesmos territórios”, destaca Marlene Gaspar, directora das áreas de digital e engagement da Llorente & Cuenca.