Adega de Palmela entra no mercado dos bombons
A Adega de Palmela acaba de lançar os Bombons de Aguardente Villa Palma, produto que se junta agora ao portfólio de vinhos da cooperativa. A caixa de chocolates com seis unidades está […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Adega de Palmela acaba de lançar os Bombons de Aguardente Villa Palma, produto que se junta agora ao portfólio de vinhos da cooperativa.
A caixa de chocolates com seis unidades está à venda, numa primeira fase, na loja da Adega de Palmela, na Casa Mãe da Rota dos Vinhos e na Casa da Baía em Palmela por 6.90 euros.
“Esta expansão para o mercado dos doces tem como objectivo levar os produtos da Adega a mais consumidores”, referem os responsáveis. Brasil, China, Alemanha, França e Angola são os principais países para onde a empresa exporta.