JD Sports entrega conta de comunicação à Pure
A Pure assumiu recentemente a comunicação da cadeia de lojas britânica JD Sports no mercado português, conta que era trabalhada no último ano pela Guess What.
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Pure assumiu recentemente a comunicação da cadeia de lojas britânica JD Sports no mercado português, conta que era trabalhada no último ano pela Guess What. A cargo da agência está a estratégia e implementação do plano de relações públicas da marca em Portugal, bem como a gestão de influenciadores e eventos de marketing.
“É um desafio muito estimulante poder trabalhar uma marca em expansão, numa área tão relevante como o retalho de moda e desporto”, afirma Elgar Rosa, director executivo da Pure. A JD Sports, recorde-se, consolidou em 2018 a presença no mercado português com a abertura de seis lojas (Vila Real, Viseu, Coimbra, Faro e Portimão, Madeira), contando agora com 18 lojas em território nacional.