Durex desafia artistas a recriar preservativos
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser […]
Meios & Publicidade
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser partilhadas nas redes sociais.
“Os trabalhos reflectem a identidade e estilo de cada um dos autores e os resultados são agora partilhados pela marca, no âmbito do Dia dos Namorados. A iniciativa está inserida na campanha especial do Dia de São Valentim da Durex Portugal, que tem como principal objectivo banalizar a ideia da utilização dos preservativos e também lubrificantes e toys”, refere a marca.
A Durex tem ainda a decorrer, no Instagram, um passatempo que incentiva os consumidores a partilhar #Durexlubstories alusivas ao Dia dos Namorados.