Portugal no centro de campanha internacional da Swatch
A campanha Spring Summer 2019 da Swatch, lançada em mais de 50 mercados internacionais, tem como protagonistas quatro portugueses e foi produzida com Portugal como o cenário escolhido pela marca suíça pela primeira vez.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A campanha Spring Summer 2019 da Swatch, lançada em mais de 50 mercados internacionais, tem como protagonistas quatro portugueses e foi produzida com Portugal como o cenário escolhido pela marca suíça pela primeira vez. Locais emblemáticos de Lisboa como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto e Parque das Nações, a par das paisagens da Ericeira, foram os cenários escolhidos pela marca para fotografar a campanha protagonizada pelo actor Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e pela actriz Filipa Areosa. O casal dá a cara pelo tema Transformation, além de serem os protagonistas da campanha da marca para o Dia dos Namorados, Love is in the Air.
O ilustrador e designer Laro Lagosta (Laro Vilas Boas) foi escolhido para ser a imagem do tema Listen to Me, que pretende ser um tributo da marca à arte urbana e à pop art, enquanto Inês Pais, autora do blogue The Photo Bite, dedicado à alimentação saudável, é o rosto do tema Energy Boost. O conceito criativo da campanha, desenvolvido pela Swatch, “assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, características que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: Innovation, provocation, fun”, explica-se em nota de imprensa sobre a campanha que contou com a participação da dupla de fotógrafos Karine Welter e Oliver Rust, com styling de Miriam Dembach.