MultiOpticas muda assinatura
A MultiOpticas passou a apresentar-se com a assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”. A nova assinatura está a ser comunicada em TV, rádio e digital através de uma campanha institucional […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A MultiOpticas passou a apresentar-se com a assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”. A nova assinatura está a ser comunicada em TV, rádio e digital através de uma campanha institucional com assinatura da Havas Worldwide e produção da Still.
Como destaca o CEO da MultiOpticas, Rui Borges, “acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes, criando vínculos emocionais. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua visão”. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, a par da loja online.