Planeamento estratégico da DDB nas mãos de Pedro Monteiro
Pedro Monteiro, profissional que passou por agências como Nova Publicidade ou Strat, é o novo director de planeamento estratégico da DDB Lisboa.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Pedro Monteiro, profissional que passou por agências como Nova Publicidade ou Strat, é o novo director de planeamento estratégico da DDB Lisboa. Na agência liderada por Alexandra Pereira, o novo responsável da área de planeamento terá a seu cargo a definição e desenvolvimento de estratégias de marca e comunicação para clientes como HBO Portugal, Volkswagen, Unilever (Olá, Solero), BBVA, Locarent, Prio, Somengil ou PortugalFoods.
“Actualmente, o desafio e a necessidade cada vez maior de tornar as marcas e os negócios mais humanos exige a criação de novas estratégias e diferentes formas de abordar o marketing e a comunicação. Neste sentido, considero que o facto de ter complementado o meu conhecimento em branding e estratégia com a área do personal branding permite-me trazer para a DDB uma nova visão estratégica”, afirma Pedro Monteiro
Nessa área, o profissional colaborou com a MTW Portugal – Media Training Worldwide, como especialista em personal branding e self marketing. Do seu percurso nas agências de publicidade, com inicio enquanto copywriter, Pedro Monteiro foi director criativo da Nova Publicidade e, mais tarde, já na área de planeamento, foi responsável de planeamento estratégico no grupo Novodesign. Mais tarde, desempenhou funções como director de planeamento estratégico na Strat Design e na Strat Publicidade.