MTV Portugal produz programa em exclusivo para o Instagram
Um formato de notícias pensado para o Instagram dá forma aquela que é a primeira aposta da MTV Portugal num programa criado em exclusivo para a rede social.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Um formato de notícias pensado para o Instagram dá forma aquela que é a primeira aposta da MTV Portugal num programa criado em exclusivo para a rede social. A proposta do MTV News passa por apresentar, através de stories e do IG TV, as notícias que marca a actualidade de segunda a sexta-feira, com uma edição especial às sextas que promete “todas as novidades da música nacional e internacional”. O formato é apresentado pelos VJ da MTV Portugal Patrícia e Luís, dupla que, adianta o canal em nota de imprensa, “vai desvendar o melhor do universo gossip, não esquecendo o que se passa na música, na pop culture, e ainda, no desporto e na tecnologia”.