Chamadas Telemarcelo criadas pela agência Legendary chegam a 350 mil pessoas
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site. A […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site.
A plataforma www.telemarcelo.pt permitia surpreender um amigo com uma mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à semelhança da realizada para o programa de Cristina Ferreira. As chamadas eram gratuitas e não havia limite de destinatários a quem ligar. “Quisemos aproveitar a oportunidade para promover uma campanha em nome próprio que teve como principal objectivo mostrar a nossa criatividade a quem ainda não nos conhece. Os resultados foram muito positivos”, comenta Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary.