Chamadas Telemarcelo criadas pela agência Legendary chegam a 350 mil pessoas
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site. A […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site.
A plataforma www.telemarcelo.pt permitia surpreender um amigo com uma mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à semelhança da realizada para o programa de Cristina Ferreira. As chamadas eram gratuitas e não havia limite de destinatários a quem ligar. “Quisemos aproveitar a oportunidade para promover uma campanha em nome próprio que teve como principal objectivo mostrar a nossa criatividade a quem ainda não nos conhece. Os resultados foram muito positivos”, comenta Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary.