Canal Hollywood renova identidade e grafismo on air
O arranque do novo ano foi o momento escolhido pelo Hollywood para avançar com uma renovação da sua identidade e do grafismo apresentado on air pelo canal detido pela Dreamia.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O arranque do novo ano foi o momento escolhido pelo Hollywood para avançar com uma renovação da sua identidade e do grafismo apresentado on air pelo canal detido pela Dreamia. A nova imagem pretende introduzir “uma nova textura e grafismo, uma paleta de cores pop e um maior dinamismo nos seus elementos animados”, descreve o canal em nota de imprensa, onde se refere ainda que “a nova imagem reforça ainda a essência mais icónica do canal graças à estrela do logótipo, o seu elemento mais significativo, que agora se reveste de maior protagonismo e movimento, aparecendo numa grande variedade de novas aplicações”. Azul, verde, laranja e roxo são as cores escolhidas para essa gama de aplicações que se traduzem em “diferentes versões da identidade do canal, em sintonia com a diversidade de géneros cinematográficos” do canal. O projecto de renovação de imagem do Hollywood esteve a cargo da EPS Motion Graphics e abrange quer os suportes on air que off air e digital.
“Começamos o ano com uma marca renovada, novas cores, novas aplicações e principalmente a tão desejada harmonia nos diferentes suportes onde a identidade canal Hollywood se movimenta, mantendo-a fiel à sua essência”, afirma Jorge Ruano, director de marketing do canal da Dreamia.