Pure integra rede global de agências de comunicação
A Pure é a nova afiliada da 3AW, rede global de agências de comunicação. A 3AW integra agências de comunicação independentes full-service que actuam em mais de 20 países. “Muitas vezes […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Pure é a nova afiliada da 3AW, rede global de agências de comunicação. A 3AW integra agências de comunicação independentes full-service que actuam em mais de 20 países.
“Muitas vezes minimizamos o trabalho que se faz em Portugal apenas porque somos um país pequeno, mas a verdade é que temos excelentes profissionais e projectos reconhecidos internacionalmente. Com esta parceria, mais do que um selo, assumimos a ambição de partilhar clientes nos dois sentidos, know-how e experiência nos sectores em que temos mais credenciais”, comenta Elgar Rosa, director-executivo da Pure.