SIC segura primeiro lugar apesar de liderança menos expressiva de Cristina
Ao terceiro dia de emissão, O Programa da Cristina continua a liderar destacado nas manhãs, embora com números de audiência menos expressivos comparativamente com os primeiros dois dias.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Ao terceiro dia de emissão, O Programa da Cristina continua a liderar destacado nas manhãs, embora com números de audiência menos expressivos comparativamente com os primeiros dois dias. Cristina Ferreira, que teve como convidado o pivot da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho, alcançou esta quarta-feira um rating de 4,6% e um share de audiência de 35,1% após dois dias acima da fasquia dos 40%. Números que garantiram, mesmo assim, uma larga distância face à concorrência já que Você na TV!, emitido pela TVI, ficou pelos 2,8% de rating e 21,1% de share de audiência. A estação de Queluz teve novamente o programa mais visto do dia na televisão portuguesa já que o mesmo voltou a ser a novela Valor da Vida, com 11% de rating e um share de 23,2% entre os espectadores do prime time.
Ainda assim, pelo terceiro dia consecutivo, a SIC volta a encerrar o total dia na liderança, apesar de a mesma ter sido reduzida para apenas meio ponto percentual. O canal do grupo Impresa fixou um share médio de audiência de 19,5% esta quarta-feira, segurando a primeira posição face à estação de Queluz, que registou um share de 19%. Com 12,8%, a RTP1 continua a ser o terceiro canal, enquanto no cabo a liderança voltou a ficar nas mãos da CMTV, com 3,3%, à frente do canal Globo (3,2%) e dos canais Disney e SIC Notícias (ambos com 2,2%).