Pedro Pinto prepara agência de comunicação ligada ao desporto
Pedro Pinto vai apresentar na próxima terça-feira em Lisboa o seu novo projecto. Trata-se da Empower Sports, uma nova agência de comunicação focada na área de desporto. Recorde-se que Pedro […]
Rui Oliveira Marques
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Pedro Pinto vai apresentar na próxima terça-feira em Lisboa o seu novo projecto. Trata-se da Empower Sports, uma nova agência de comunicação focada na área de desporto. Recorde-se que Pedro Pinto, ex-jornalista desportivo da CNN e ex-director de comunicação da UEFA, é desde Julho de 2018 director não-executivo da Eleven Sports para Portugal, cargo que mantém.
O profissional trabalhou como jornalista durante quase duas décadas, tendo passado 15 anos como jornalista e apresentador desportivo da CNN, depois de passagens pela BT Sport, Sport TV e World Soccer Magazine. Pedro Pinto esteve quatro anos na UEFA, na sede na Suíça.