PHD trabalha Time Out Market Lisboa
A PHD é a nova agência de meios da Time Out Market Lisboa. Até aqui a empresa não contava com agência responsável pelo planeamento e compra de meios. “É fundamental […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A PHD é a nova agência de meios da Time Out Market Lisboa. Até aqui a empresa não contava com agência responsável pelo planeamento e compra de meios.
“É fundamental para o Time Out Market Lisboa continuar a explicar o seu conceito diferenciador e a destacar-se de tantos outros food halls que abrem um pouco por todo o mundo. Numa fase em que fechamos o ano com um número de visitantes superior a 2017 (3,6 milhões), é no público local que queremos continuar a basear a nossa estratégia de meios. Todas as campanhas desenvolvidas serão sempre dirigidas aos visitantes locais”, justifica Ana Alcobia, directora-geral do Time Out Market Lisboa.