Miew cria marca Maré para Matosinhos
Desde 1 de Janeiro que entrou em funcionamento a nova operadora de transportes públicos de Matosinhos, a Maré. O branding foi desenvolvido pela Miew – Estúdio Criativo. O serviço de […]
Meios & Publicidade
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Desde 1 de Janeiro que entrou em funcionamento a nova operadora de transportes públicos de Matosinhos, a Maré. O branding foi desenvolvido pela Miew – Estúdio Criativo.
O serviço de transportes Maré é assegurado pela ViaMove, uma sociedade detida em 51 por cento pelo Grupo Barraqueiro e em 49 por cento pela Resende.
A operação era até aqui assegurada pela Resende, pelo que a Maré irá manter as 22 linhas da anterior empresa, estando prevista a criação de mais uma linha entre a Lionesa, em Leça do Balio, e a Trindade, no Porto.