Cineplace aposta em pipocas naturais
A Cineplace Portugal começou a comunicar as pipocas naturais que podem ser temperadas a gosto com manteiga, azeite ou sal. O conceito conta com criatividade do grupo On Spot Net. […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Cineplace Portugal começou a comunicar as pipocas naturais que podem ser temperadas a gosto com manteiga, azeite ou sal. O conceito conta com criatividade do grupo On Spot Net. Sob o claim “Pipocas Naturais, Boas Com ́ó Milho – O Tempero és tu que escolhes”, o objectivo é tornar as pipocas um snack mais saudável. A comunicação conta com o apoio de Pipo, uma personagem que representa uma pipoca natural.
“As pipocas naturais são um produto nutritivo e com múltiplos benefícios para a saúde, daí o nosso desejo de criar uma opção saudável e introduzir novos toppings para as pipocas”, comenta Norma Mônaco, directora de marketing da rede de cinemas Cineplace.