Acabou a histórica brasileira DM9
As agências criativas brasileiras DM9DDB e a Sunset vão ser fundidas para dar origem à SunsetDDB. Guto Cappio, presidente da Sunset, ficará à frente da nova agência do grupo Omnicom. […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
As agências criativas brasileiras DM9DDB e a Sunset vão ser fundidas para dar origem à SunsetDDB. Guto Cappio, presidente da Sunset, ficará à frente da nova agência do grupo Omnicom.
No último ano a DM9DDB perdeu contas como Subaru, banco Itaú e parte da J&J e do McDonald’s. Segundo comunicado do Grupo ABC, que integra a Omnicom, “a fusão dá seguimento à gestão permanente de activos do ABC e está em linha com mudanças feitas no mundo da propaganda nacional e internacional diante das grandes evoluções da publicidade”.
A DM9 foi fundada em 1975 por Duda Mendonça. Em 1989 Nizan Guanaes e Guga Valente compraram a agência, que viria a ser uma das maiores do país. A agência brasileira era até agora detida pelo grupo Omnicom.