Acabou a histórica brasileira DM9
As agências criativas brasileiras DM9DDB e a Sunset vão ser fundidas para dar origem à SunsetDDB. Guto Cappio, presidente da Sunset, ficará à frente da nova agência do grupo Omnicom. […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
As agências criativas brasileiras DM9DDB e a Sunset vão ser fundidas para dar origem à SunsetDDB. Guto Cappio, presidente da Sunset, ficará à frente da nova agência do grupo Omnicom.
No último ano a DM9DDB perdeu contas como Subaru, banco Itaú e parte da J&J e do McDonald’s. Segundo comunicado do Grupo ABC, que integra a Omnicom, “a fusão dá seguimento à gestão permanente de activos do ABC e está em linha com mudanças feitas no mundo da propaganda nacional e internacional diante das grandes evoluções da publicidade”.
A DM9 foi fundada em 1975 por Duda Mendonça. Em 1989 Nizan Guanaes e Guga Valente compraram a agência, que viria a ser uma das maiores do país. A agência brasileira era até agora detida pelo grupo Omnicom.