David Reis assumiu direcção da iProspect
A iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, criou este ano equipas especializadas em performance marketing, data analytics, SEO, social media e programmatic. Na base desta reestruturação está a promoção […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, criou este ano equipas especializadas em performance marketing, data analytics, SEO, social media e programmatic. Na base desta reestruturação está a promoção de David Reis ao cargo de managing director, assumindo a gestão da iProspect em Portugal. Com passagens pela Havas Media, Warner Bros e Karma, David Reis desempenhou nos últimos dois anos a função de business strategy director na iProspect. Também foram definidos responsáveis para áreas de especialidade: Simão Pires como head of performance e Sara Póvoas como head of content & SEO.
“Num mercado onde muito se fala em data e resultados continua a ser difícil comprovar a eficiência das estratégias de marketing. O facto de medirmos tudo o que acontece no meio digital permite-nos optimizar permanentemente as campanhas e os websites de forma a garantir mais relevância, melhorar a experiência do utilizador e gerar mais e melhores resultados. Aquilo que fez sentido ontem pode já não fazer sentido hoje. Os resultados orientam a nossa estratégia praticamente em tempo real”, comenta David Reis.