OMD chama Bárbara Bandeira para HP
Bárbara Bandeira é um dos elementos da estratégia que a agência de meios OMD criou para o Sapo e o Spotify para comunicar a HP Sprocket, uma impressora portátil que […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Bárbara Bandeira é um dos elementos da estratégia que a agência de meios OMD criou para o Sapo e o Spotify para comunicar a HP Sprocket, uma impressora portátil que permite imprimir fotografias a partir de um smartphone.
A cantora criou a playlist HP Sprocket ft Bárbara Bandeira com as suas músicas favoritas. O convite para ouvir esta playlist foi feito no Instagram da artista, que remeteu para a playlist no Spotify através de um post e de uma story no Instagram .Além dos formatos display da versão gratuita do Spotify, a campanha conta ainda com um áudio com a voz de Bárbara Bandeira. No Instagram, a promoção foi realizada na página da cantora, com duas fotografias publicadas e uma story que contam já com mais de 100 mil pessoas impactadas. Além disso, está a ser promovida uma segunda Instagram story.