Dinheiro Vivo promove produtos em projecto Natal com Charme
Vestuário, relojoaria ou tecnologia são alguns dos segmentos de produtos contemplados pelo projecto Natal com Charme, através do qual o Dinheiro Vivo se junta a algumas marcas para sugerir presentes natalícios.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Vestuário, relojoaria ou tecnologia são alguns dos segmentos de produtos contemplados pelo projecto Natal com Charme, através do qual o Dinheiro Vivo se junta a algumas marcas para sugerir presentes natalícios. Trata-se de um canal dedicado à iniciativa e integrado no site do título de informação económica do Global Media Group, onde nas próximas semanas serão publicados “artigos onde o requinte e a qualidade serão o foco, destacando-se sugestões de presentes”, explica o grupo em nota de imprensa. “Sugestões práticas, elegantes, contemporâneas e intemporais são os pontos fortes do canal digital Natal com Charme no Dinheiro Vivo”, sublinha-se.