Pedro Sousa deixa comentário na TVI para integrar canal 11
Pedro Sousa, que durante duas décadas foi jornalista e responsável da área de desporto da Rádio Renascença, é o mais recente reforço da equipa do 11, canal da FPF que será lançado em Maio do próximo ano.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Pedro Sousa, que durante duas décadas foi jornalista e responsável da área de desporto da Rádio Renascença, é o mais recente reforço da equipa do 11, canal da FPF que será lançado em Maio do próximo ano. O profissional, que era até aqui comentador de futebol na TVI e TVI24, depois de ter passado pela comunicação do Sporting, deixa a antena dos canais da Media Capital para se juntar a “um canal que nasce no tempo certo, um projecto diferente e novo, uma oportunidade de contribuir para o crescimento do futebol em Portugal”, nas palavras do próprio ao confirmar ao M&P o convite para integrar o 11.
“Trabalhar com profissionais como o Nuno Santos, o Carlos Daniel ou a Andreia Sofia Matos será um desafio que abraçarei com entusiasmo. Estarei sempre grato à TVI pela forma como me acolheu e pela aposta que fez em mim”, afirma, em declarações ao M&P, adiantando, contudo, que continuará a fazer narrações dos jogos na TVI.
“Estamos a criar uma equipa com os melhores e não há dúvida de que o Pedro Sousa é um deles. A partir de Maio terão oportunidade de ver o Pedro Sousa num registo surpreendente e, aliás, estou convencido de que o facto de lhe termos proposto algo inovador terá sido para ele um grande estímulo e o elemento essencial que o levou a aceitar este desafio”, refere também ao M&P Nuno Santos, director do canal 11.