Novo conceito de loja Swatch inaugurado no Colombo
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A flagship store da Swatch em Portugal, localizada no centro comercial Colombo, foi renovada com um novo conceito de loja com decoração inspirada na cidade de Lisboa. Para lá da decoração pensada pela marca suiça para agradar ao consumidor português, o novo espaço passa a contar com uma Experience Area “com o objectivo de proporcionar uma experiência 100% interactiva”, sendo focada na experimentação de produto, acompanhada de um conceito de personalização de relógios.
“A renovada flagship store Swatch em Lisboa sublinha o reforço estratégico da marca em Portugal, com um espaço mais moderno, apelativo e projectado para agradar a todos os clientes da Swatch no mercado nacional”, sublinha a marca em nota de imprensa.