Sumo assume conta de publicidade da Dr. Well’s
Duas peças de imprensa, uma para a área dentária e outra para a área de estética, marcam o arranque da Sumo à frente da publicidade da Dr. Well’s.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Duas peças de imprensa, uma para a área dentária e outra para a área de estética, marcam o arranque da Sumo à frente da publicidade da Dr. Well’s. “Ao abraçar este desafio, a Sumo propõe-se a ajudar a marca a desenvolver a sua identidade, num mercado onde estas soluções clínicas são cada vez mais recorrentes, mas também a ajudá-la a crescer, com uma estratégia que visa destacar a Dr. Well’s dentro do meio, tornando-a numa marca sólida de referência a nível nacional”, refere, em nota de imprensa, a nova agência de publicidade da insígnia detida pela Sonae. A Dr. Well’s conta actualmente com sete clínicas nas regiões de Lisboa e Porto, tendo como objectivo “alargar a base de clientes e a rede de intervenção por todo o país”.