Este presépio deu lugar a alojamento local
José, Maria e Menino Jesus despejados ao fim de 2018 anos de residência. É este o mote da campanha de Natal da agência criativa Bazooka, que decidiu ilustrar a pressão […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
José, Maria e Menino Jesus despejados ao fim de 2018 anos de residência. É este o mote da campanha de Natal da agência criativa Bazooka, que decidiu ilustrar a pressão imobiliária das grandes cidades, promovida pelas plataformas de alojamento local. Segundo a agência o presépio deu lugar a um Presépio Studio.
“Ao que tudo indica, a sagrada família foi intimada a abandonar, com os seus animais de estimação, a milenária residência e já está no encalço de nova habitação, algures nos subúrbios da cidade, onde os seus parcos recursos ainda conseguem pagar os valores praticados”, descreve a agência. O projecto pode ser conhecido aqui.