Seat inaugura primeiro espaço em Portugal dedicado à marca desportiva Cupra
A marca Cupra, que representa o segmento desportivo da Seat, passou a contar com o primerio espaço próprio no mercado português, integrado no edifício Entreposto de Lisboa.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A marca Cupra, que representa o segmento desportivo da Seat, passou a contar com o primerio espaço próprio no mercado português, integrado no edifício Entreposto de Lisboa. Com presença em mais de 270 concessionários do fabricante espanhol em toda a Europa, o conceito Cupra Corner chega agora ao mercado nacional com o objectivo de garantir um espaço exclusivamente dedicado ao segmento, com um especialista que terá como função proporcionar uma experiência exclusiva aos consumidores. “Apesar de qualquer concessionário poder comercializar esta recém-chegada marca, o Cupra Corner assinala uma nova experiência do cliente com a marca. Neste local, o Cupra Specialist receberá o cliente num ambiente envolvente e exclusivo”, esclarece a Seat em nota de imprensa.
“Acolhemos este novo projecto Cupra Specialist com o mesmo sentido de responsabilidade, profissionalismo e determinação que nos caracteriza e que temos vindo a construir nestes 50 anos de vida em Portugal”, assegura Miguel Simões, director-geral do Entreposto de Lisboa. Em Portugal, onde o primeiro modelo com a marca Cupra será o Ateca, os primeiros 30 clientes do espaço terão direiro a “uma experiência de condução única e exclusiva”.