Firmo entrega estratégia online à Digital Spirit
A Digital Spirit foi a agência escolhida para trabalhar a estratégia de marketing digital da Firmo, marca de material de papelaria, escritório e escolar do Porto.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Digital Spirit foi a agência escolhida para trabalhar a estratégia de marketing digital da Firmo, marca de material de papelaria, escritório e escolar do Porto. Sob o novo conceito de comunicação Todos temos um papel, a agência terá a seu cargo a definição e implementação da estratégia online e de e-commerce, onde a marca está sobretudo focada no segmento business-to-business.
“A Firmo tem uma forte notoriedade no mercado nacional, possuindo produtos icónicos como o Caderno Azul, mas a sua comunicação digital carecia de um upgrade, com especial destaque para a plataforma de e-commerce”, explica Jorge Santos, fundador e director-geral da agência, que fica também responsável pela criação de uma loja online B2B, do site institucional, bem como a gestão das redes sociais e search engine marketing.