Bang Bang trabalha Chicco
A Bang Bang Agency assina a campanha de comunicação de Natal da Chicco Portugal de apoio à Ajuda de Berço. A campanha está presente nas lojas, outdoor, rádio, site e […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Bang Bang Agency assina a campanha de comunicação de Natal da Chicco Portugal de apoio à Ajuda de Berço. A campanha está presente nas lojas, outdoor, rádio, site e redes sociais da marca.
“Foi às estrelas que a Bang Bang Agency foi buscar a inspiração para ajudar a iluminar o céu de muitas crianças. E esse é não só o principal elemento gráfico da campanha, mas também o símbolo de cada contribuição individual”, refere a agência. A campanha propõe que os consumidores façam o registo por e-mail para receber um vale de 15 por cento de desconto para utilizar nas lojas. Por cada vale utilizado, a marca destina um euro para produtos de puericultura Chicco que serão depois entregues à instituição ao longo de 2019.