AT&T prepara plataforma OTT com conteúdos da Warner Bros, Turner e HBO
Depois de ter sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a WarnerMedia se colocar em rota de concorrência com o Netflix.
Pedro Durães
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Depois de ter sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a WarnerMedia se colocar em rota de concorrência com o Netflix. A empresa, cuja nova designação foi adoptada na sequência da aquisição da Time Warner por parte da operadora de telecomunicações AT&T, servirá de base para um novo serviço de streaming de vídeo que juntará numa única plataforma filmes, séries e outros formatos de programação da Warners Bros., Turner e HBO. De acordo com o Wall Street Journal, a AT&T pretende desta forma capitalizar o investimento realizado na aquisição da Time Warner, estando a preparar o lançamento, no último trimestre de 2019, de uma plataforma OTT com três níves de serviço.
Embora não tenham sido revelados detalhes sobre a estratégia, o mesmo jornal avança que a plataforma contará com um nível de entrada destinado a um serviço de streaming de filmes, um segundo nível de serviço com programação original e um portfólio de filmes mais alargado e um terceiro nível que deverá passar por um bundle com conteúdos dos dois primeiros serviços aos quais se somarão filmes clássicos, formatos de comédia e programação infantil.