Publituris apresenta novo grafismo
O jornal Publituris apresenta um novo logótipo e grafismo. O projecto gráfico tem assinatura da The Story Telling.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O jornal Publituris apresenta um novo logótipo e grafismo. Desenvolvido pela The Story Telling, o novo projecto gráfico resulta numa afirmação da identidade do Publituris enquanto jornal da indústria turística, conferindo-lhe uma imagem mais actual e uma leitura mais facilitada por novos arranjos gráficos e visuais.
A capa do jornal passa a ser mais flexível e dinâmica, podendo ter mais do que um tema em destaque. Os dossiers temáticos e as reportagens de viagens passam a ter um destaque especial, podendo a capa, com este novo grafismo, ter mais imagens e destaques.
Continuam as mesmas caras conhecidas das opiniões (com novidades em breve) e as mesmas secções, embora em alguns casos com nomes diferentes (T0’s e Agentes passou a Distribuição e Hotelaria&Restauração a Alojamento); foram criadas as secções de Análise, Política e Viagens, passando a haver opiniões num formato mais curto em qualquer secção.
Mantêm-se rubricas como o “Conversas à Mesa” e nascem novas. É o caso de “Empresas com história”, onde se pretende contar a história de empresas com mais de dez anos; e “Cá Dentro”, que será uma reportagem sobre um destino em Portugal, um hotel, etc.