Água de Luso vai patrocinar provas do Maratona Clube de Portugal
Luso Meia Maratona será nova designação da Meia Maratona de Portugal, prova que inicia o seu percurso no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama e que passa a ter a marca como naming sponsor.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
As provas do Maratona Clube de Portugal vão passar a contar com o patrocínio da Água de Luso, num acordo que prevê que a marca assuma o naming de algumas das principais provas. Luso Meia Maratona será nova designação da Meia Maratona de Portugal, prova que inicia o seu percurso no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama e que passa a ter a marca como naming sponsor, um estatuto que se estende ainda à prova de 7km que decorre na véspera, com partida do Estádio Nacional, e que assumirá o nome Luso 7K. A parceria agora estabelecida será válida pelos próximos três anos, garantindo a presença da marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas na Meia e Mini Maratona de Lisboa (Março), Maratona de Lisboa, Meia Maratona e Mini Maratona de Portugal (Outubro).
“A parceria com o Maratona Clube de Portugal é de extrema importância para a marca Luso e reforça o nosso compromisso na promoção de estilos de vida saudáveis ao longo de várias gerações. A prática de exercício físico é fundamental para a saúde e bem-estar e, é neste sentido, que pretendemos promover momentos de convívio saudáveis em família e com amigos”, justifica Maria Oliveira, responsável de marketing de águas e refrigerantes da SCC.