Can´t Skip Portugal eleita campanha do ano nos Prémios Sapo
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha. Can´t Skip Portugal, campanha desenvolvida pela Partners para o Turismo de Portugal, venceu o prémio de Campanha do Ano, além de ter saído vencedora na categoria de Turismo e Lazer e de ter recebido também o prémio especial para Melhor Campanha de Vídeo Interactivo.
Numa noite em que foram atribuídos 26 galardões a partir de uma shortlist com 63 nomeados, a Wavemaker recebeu a distinção enquanto Agência de Meios do Ano e o título de Anunciante do Ano coube à Nestlé. Nos restantes prémios especiais, a Nossa venceu na categoria de Melhor Estratégia em Content Marketing com o projecto Follow the Bike para a Carlsberg, enquanto a a aplicação da Optivisão saiu vencedora na categoria de Melhor Site ou App Mobile de Suporte a Campanha Digital.