Endesa cria packs para luz e gás
A Endesa vai lançar esta semana a Tarifa Power Pack, que consiste na oferta de vários packs com limites anuais de kWh, elegidos de acordo com as necessidades de consumo […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Endesa vai lançar esta semana a Tarifa Power Pack, que consiste na oferta de vários packs com limites anuais de kWh, elegidos de acordo com as necessidades de consumo de cada cliente. A empresa propõe p pagamento de um valor fixo todos os meses, (com packs de luz desde 18,90/mês, e de gás desde 7,50€/mês. “Através da oferta de packs anuais, a Endesa tem como objectivo simplificar o modo de contratação de energia, aproximando-o do sector das telecomunicações, diminuindo desta forma a complexidade do mercado energético”, destaca a Endesa em nota de imprensa.
Para dar a conhecer esta tarifa, a Endesa lança uma nova campanha publicitária da autoria da agência Leo Burnett, com presença em TV, rádio, imprensa, digital e cinema.