ECO inaugura espaço dedicado às marcas e ao marketing
EcoolHunter será o novo espaço na homepage do site de informação económica ECO, onde o destaque irá para tendências na área do marketing e das marcas.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
EcoolHunter será o novo espaço na homepage do site de informação económica ECO, onde o destaque irá para tendências na área do marketing e das marcas. O espaço, descrito como “um lugar dedicado à identificação de tendências, mineração de ideias e a revelar o que o mundo, a sociedade e as marcas estão a fazer para abordar novos mercados e novos segmentos de clientes”, será assinado por Vanda Jorge, jornalista que passou pelo programa Imagens de Marca, emitido pela SIC. O título, dirigido por António Costa, antecipa que este poderá ser “o primeiro passo de uma abordagem mais ampla que será desenvolvida a prazo a partir desta marca e que poderá incluir a criação de newsletters ou uma trends mag”.
Publicidade, arquitectura, design ou arte contemporânea serão alguns dos temas abordados neste espaço com preponderância de conteúdos em vídeo, com imagem de João Solano e realização de Ricardo Reis, sendo que “cada episódio irá analisar um novo tema, abrindo caminho para a reflexão sobre o que vai contagiando e mudando gradual ou radicalmente as nossas vidas e mercados”.