Nacional alarga gama de farinhas com aveia e espelta integral
Aveia integral e espelta integral são as duas novas propostas da gama de farinhas Nacional.
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Aveia integral e espelta integral são as duas novas propostas da gama de farinhas Nacional. O objectivo passa por oferecer “ainda mais alternativas aos portugueses para a confecção das suas receitas, dando destaque ao sabor, mas reforçando também a aposta a nível nutricional, uma vez que estas novas farinhas são fonte de fibra e de proteínas”, salienta João Paulo Rocha, director de marketing da Cerealis.
Para comunicar as novas referências, a marca terá em curso até ao próximo dia 12 de Dezembro uma campanha de publicidade, com criatividade assinada pela agência R2. A campanha será veiculada em televisão (TVI, CMTV, AXN, Fox, Fox Life, Fox Movies, 24 Kitchen, Fox Comedy e Fox Crime), no digital em sites e nos canais de YouTube, Facebook, Instagram , bem como em outdoor, onde a marca terá uma rede de mupis que estará nas ruas entre os dias 28 de Novembro e 4 de Dezembro.