63 nomeados para os Prémios Sapo
Os Prémios Sapo 2018, contam com 63 nomeados, que resultaram de total de 133 inscrições. Os resultados serão conhecidos a 21 de Novembro no Coliseu dos Recreios. O painel de […]
Rui Oliveira Marques
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Os Prémios Sapo 2018, contam com 63 nomeados, que resultaram de total de 133 inscrições. Os resultados serão conhecidos a 21 de Novembro no Coliseu dos Recreios.
O painel de jurados é presidido por Luís Mergulhão, CEO da Omnicom Media Group.
O primeiro júri, responsável pela atribuição das nomeações das campanhas a concurso, é constituído por Ana André (Samsung), Ana Vieira (PHD), André Afonso (Nossa), André Lima (GMI), Carlos Garcia (Excentric Grey), Catarina Moedas (Galp), Cátia Cruz (Publicis), Danyel Porato (L’Oréal), Duarte Simões (Fuel), Joana Romana (Arena), Judit Takács (El Corte Inglés), Madalena Mendes (Initiative), Mafalda Pires (Ikea), Marco Pacheco (BBDO), Paulo Rossas (JWT), Rita Mendes (Carat), Rui Alves (FCA) e Rute Ferreira (Wavemaker).
O segundo júri fica responsável por eleger as campanhas vencedoras de entre as nomeadas pelo primeiro júri, sendo composto por Cristina Mendonça (Apostas Sociais), João Nunes (Havas Portugal), José Varela Castelo (Djomba), Maria Carvalho (Starcom Portugal), Miguel Alberto (BMW Portugal), Paula Duarte (Nestlé Portugal), Susana de Carvalho (J. Walter Thompson), Tomás Froes (MSTF Partners) e Tomás González-Quijano (Mindshare Portugal). Existe ainda um terceiro grupo de jurados, responsável pela atribuição dos Prémios de Media Digital, que será presidido por Gustavo Cardoso.
Consulte aqui a shortlist dos Prémios Sapo 2018