Três projectos portugueses na shortlist dos European Excellence Awards
Há três projectos desenvolvidos no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos European Excellence Awards, prémios de comunicação e relações públicas atribuídos pela revista Communications Director.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Há três projectos desenvolvidos no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos European Excellence Awards, prémios de comunicação e relações públicas atribuídos pela revista Communications Director. A Sonae, com o projecto Retail Book of Innovation, criado pela agência White Way, chegou à shortlist na categoria de Publicação Externa, enquanto na categoria de Viagens & Turismo surge entre os finalistas o trabalho TAP Retrojet, desenvolvido pela agência de meios Universal McCann para a companhia aérea portuguesa.
Além destes dois projectos, finalistas na competição internacional, a Corpcom é a única agência portuguesa na shortlist da categoria que distingue os melhores projectos implementados nos mercados português e espanhol. O trabalho Using PR to attract talent, desenvolvido pela agência para a empresa portuguesa Feedzai, está na corrida com mais quatro projectos desenvolvidos no mercado espanhol: #AnimalsAreNotThings (Affinity, Atrevia), Conforama Presents the Perfect House (Conforama, Marco de Comunicación), Seville, a guide by the Facebook community (Facebook, Text100) e Intel 50th Anniversary Spain (Intel, Hill & Knowlton Espanha). Os vencedores serão anunciados no próximo dia 6 de Dezembro numa cerimónia em Dublin, Irlanda.